Minha história com um câncer

Vou contar uma história. 10 anos atrás eu fui diagnosticado com câncer na bacia. Fiz quimioterapia, algumas cirurgias e radioterapia. Nesse blog, quero contar como foi pra mim e pra minha família enfrentar um tratamento agressivo sabendo o tempo todo da incerteza da cura e como transformei isso tantos anos mais tarde na melhor experiência da minha vida.

Padrão

3 comentários sobre “Minha história com um câncer

  1. cleide teixeira sappak disse:

    Concordo com a Myla e o Alexandre! Lindas palavras, sou prima da mãe do Renan, a Elisabete, minha companheira de infância com quem compartilhei meus maiores e melhores momentos… ah, quanta saudade! E somente após 28 anos tive a felicidade de reencontrar pelo face e assim saber da história do Renan… já te admiro desde então, Renan, e à sua família que soube enfrentar e superar os momentos difíceis e de muita luta!!! Em breve nos encontraremos e terei o prazer de poder abraçá-los! Que sua história possa ajudar tantos outros jovens e seus familiares a manter sempre a esperança e a fé!!!! Grande beijo, fique na paz e na luz de Deus Pai!!!

Deixe um comentário

